Conheça os 12 Livros mais Lidos pelos Comerciantes

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Olá aqui é o Maycon Emerson, do Blog Motivação em Foco, e hoje eu tenho algo para contar aos comerciantes:

Fiquei meses refletindo sobre qual seria a melhor forma de ajudar vocês, meus amigos comerciantes, a gerar os melhores resultados, gastando pouco dinheiro.

Depois de pensar muito cheguei à conclusão: livros!

Através de livros, eu posso ajudar vários comerciantes espalhados por todo país!

E como eu acredito que estamos a apenas um passo para o nosso próximo nível, procurei pensar nos 12 principais livros que vão ajudar os comerciantes, assim como você, a chegar no próximo nível de suas vidas.

Você sabia que a maioria dos comerciantes já leram 1 ou mais livros dessa série de 12 livros que eu vou apresentar pra você?

Você sabia ainda, que esses mesmos comerciantes estão tendo resultados extraordinários em suas vidas depois que leram livros como Pai Rico, Pai Pobre, Geração de Valor 1, 2 e 3, O Poder do Hábito, entre outros?

Sabia que é possível melhorar a sua educação financeira, a gestão do seu comércio, ter mais vendas, aumentar o fluxo de caixa, e assim, obter muito mais qualidade de vida para você e sua família através desses livros?

E ajudar ainda mais os comerciantes como você, o blog Motivação em Foco fez uma parceria com a Amazon, que é um dos principais sites de compras do mundo.

Através do nosso Blog, você vai poder comprar esses 12 livros que são os mais lidos pelos comerciantes, e assim, saltar para o próximo nível de sua vida!

“Que nível é esse?” Você deve estar se perguntando.

Conheça nossos Cursos Grátis para Comerciantes!

Mais vendas, mais clientes, maior fluxo de caixa, funcionários motivados, desenvolvidos e que dão sempre o melhor de si, líderes que acreditam no seu potencial e desenvolve a sua equipe para estar sempre no estado da arte, e enfim, melhor qualidade de vida para você e sua família.

Acredito que seja isso que você mais deseja, não é mesmo?

Claro que você pode ter outros objetivos, como por exemplo, abrir uma filial, fazer seu negócio se tornar uma franquia, etc.

Tudo isso é possível se concretizar em sua vida aplicando os ensinamentos dos autores desses livros.

Autores como Flávio Augusto da Silva, Robert T. Kiyosaki, Robert B. Cialdini, entre outros.

Feche os olhos e imagine por um instante:

– Você ter funcionários preparados, que vendem sempre mais, que estão satisfeitos com seus postos de trabalho, e que dão o melhor de si, pois sabem que isso é bom para eles e para a empresa;

– Você ter maior fluxo de caixa, podendo construir seus sonhos, como por exemplo, abrir uma nova filial, ou fazer seu comércio se tornar uma franquia, e depois disso concretizado, ter mais tempo para você e sua família, podendo viajar, com seus filhos, esposas, maridos, para os lugares que você sempre sonhou;

– Você ter clientes satisfeitos, que sempre indicam o seu comércio para seus amigos e parentes, você ser reconhecido em sua cidade como um dos melhores comércios para se trabalhar e para comprar, tendo matérias em jornais, revistas, sites, sobre o seu negócio;

Saiba que isso tudo é possível…

Milhares de comerciantes estão lendo este artigo e estão adquirindo esses livros!

Todos nós, sabemos que o modelo tradicional de ensino está fadado ao fracasso.

Que ninguém hoje em dia, fica rico, conquista seus sonhos, apenas estudando em uma boa escola ou universidade.

A maioria, se não todos, os autores dos livros que eu vou te apresentar não moram no Brasil.

Estudaram em escolas em universidades no estrangeiro, e mesmo assim, disseram não ter sido o suficiente para mudar as suas vidas para melhor.

E o que eles fizeram para conquistar seus sonhos?

O que fez Flávio Augusto, por exemplo, autor dos livros Geração de Valor 1, 2 e 3, para sair da pobreza, onde ele andava de metrô todos os dias para trabalhar e hoje, ser um dos donos de um dos times mais ricos de futebol o Orlando City, além de ser dono da Wise Up?

Você sabia que o mesmo Flávio Augusto sequer terminou o terceiro ano do ensino médio, e hoje, é um dos poucos bilionários do nosso país?

E por que ele saiu da escola?

Porque, como eu disse, o modelo tradicional de ensino, não colabora em quase nada para o nosso desenvolvimento.

Claro que você não precisa fazer como ele fez!

Claro que você pode e deve se aperfeiçoar cada vez mais, procurar fazer uma faculdade, uma pós graduação, mestrado doutorado, enfim, o céu é o limite!

Mas, o que eu quero dizer pra você é o seguinte:

O fato de uma pessoa ser rica ou não, ter um diploma ou não, não faz ela pior ou melhor do que ninguém!

O fato de uma pessoa ser analfabeta, não impede em nada dela ser uma pessoa milionária!

Acredite! Você vai ver quando adquirir um desses livros!

Saiba o que os Comerciantes estão fazendo para obter 3x mais RESULTADOS!

Todos esses autores hoje conquistaram seus sonhos, estão em busca de outros ainda maiores, afinal, a vida não para, e através das histórias de suas vidas, ajudam pessoas como você, comerciantes espalhados por todo o mundo.

Desafio para você!

Após cada livro adquirido, aplique os conceitos aprendidos com ele.

Não adianta os comerciantes quererem simplesmente ler esses livros e não fazer nada!

Ler sem agir é o mesmo que não acordar de um belo sonho!

1 – Pai Rico, Pai Pobre

Livro mais lido pelos comerciantes!

Um dos livros mais falados da última década, abriu os olhos do mundo para a necessidade de pensar o planejamento de finanças pessoais. Pai Rico, Pai Pobre foi o primeiro best-seller de Robert T. Kyiosaki e Sharon Lechter, e deu origem a uma série de enorme sucesso.

Seu conceito é muito simples: com maior inteligência financeira muitos problemas comuns da vida cotidiana podem ser resolvidos.

Saiba o que os ricos tratam como ativos geradores de renda, e como se livrar de pagar impostos demais.

Sem treinamento financeiro, frequentemente recorremos a fórmulas padronizadas para levar a vida, como trabalhar com afinco, poupar, fazer empréstimos.

Segundo o autor, cada indivíduo tem o poder de determinar o destino do dinheiro que chega às mãos. A escolha é de cada um.

A cada dia, a cada nota, decidimos ser rico, pobre ou classe média. A melhor maneira de preparar seus filhos para o mundo é dividir esse conhecimento com eles.

Se você não fizer isso, ninguém mais fará. Determine o destino do dinheiro que chega às suas mãos com a leitura desse livro.

Esse livro ajuda os comerciantes a gerir melhor as suas finanças, de modo a conseguir um equilíbrio em suas vidas financeiras.

Serve também para auxiliá-los na busca de seus sonhos, como a aquisição de novos investimentos e a abertura de uma nova filial, por exemplo.

Clique aqui para adquirir esse livro.

2 – O Monge e o Executivo

Segundo livro mais lido pelos comerciantes.

Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, é o personagem central desta envolvente história criada por James C. Hunter para ensinar de forma clara e agradável os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes.

Se você tem dificuldade em fazer com que sua equipe dê o melhor de si no trabalho e gostaria de se relacionar melhor com sua família e seus amigos, vai encontrar neste livro personagens, ideias e discussões que vão abrir um novo horizonte em sua forma de lidar com os outros. É impossível ler este livro sem sair transformado.

O monge e o executivo é, sobretudo, uma lição sobre como se tornar uma pessoa melhor.

Este livro ajuda os comerciantes a serem melhores líderes, sem antes de tudo, deixar suas famílias de lado. Infelizmente, devido a correria do dia a dia, muitos comerciantes cometem o erro de: ou serem ótimos pais, mães, maridos e esposas, ou serem ótimos empresários.

Este livro nos mostra que sim, é possível ser ótimos pais, maridos, esposas e mães, sem deixar de ser ótimos líderes!

Clique aqui para adquirir esse livro.

3 – Geração de Valor 1

Terceiro livro mais lido pelos comerciantes.

Desde que nascem, as pessoas são treinadas para agir de acordo com o senso comum. O ensino convencional as estimula a buscar segurança, e não liberdade.

Com medo de se arriscar, a maioria segue o fluxo da boiada e sonha pequeno, optando por conseguir um emprego estável e passar anos financiando a casa própria.

Flávio Augusto também sofreu todas essas pressões, mas conseguiu sair da conformidade bem cedo.

De uma família simples da periferia do Rio de Janeiro, aos 23 anos, escolheu o caminho do empreendedorismo, criou uma escola de inglês que deu origem à bem-sucedida rede Wise Up e logo se tornou um dos mais jovens bilionários brasileiros.

Indignado com o modelo imposto pelo senso comum, Flávio resolveu arregaçar as mangas e mostrar às pessoas que é possível pensar de forma diferente.

Para difundir sua mentalidade vitoriosa, criou o projeto Geração de Valor e começou a compartilhar seus conhecimentos no Facebook, no YouTube, no Twitter e em um blog, inspirando milhões de pessoas.

Está gostando desse post? Compartilhe com outros comerciantes nas Redes Sociais!

Não tenha dúvida: o empreendedorismo é para todos, tanto para quem estudou em Harvard como para quem se formou em Tribobó do Oeste.

O sucesso, como Flávio costuma dizer, é uma ciência exata que qualquer um pode aprender. Portanto só depende de você conquistar o que deseja.

O livro traz uma seleção dos textos mais afiados e das charges mais provocadoras do Geração de Valor e é uma oportunidade de enxergar o mundo de outra forma.

Leia, aprenda a pensar fora da caixa e comece agora sua jornada rumo ao topo.

Esse livro incentiva todos os comerciantes a pensarem fora da caixinha, a agir de forma diferente da sociedade.

O mundo atual, nos ensina que precisamos estudar bastante, nos formarmos numa boa universidade para enfim, ter um bom emprego.

Mas será que ter somente um bom emprego, ou no caso dos comerciantes, um grande comércio, é o suficiente? Saiba mais lendo este guia fantástico!

Clique aqui para adquirir esse livro.

4 – Geração de Valor 2

Quarto livro mais lido pelos comerciantes.

Nascido em uma família simples, com 18 anos Flávio Augusto da Silva decidiu decretar sua independência financeira e começou a vender relógios.

Cinco anos depois, criou uma escola de inglês que se transformaria na famosa rede Wise Up e, em pouco tempo, passou a figurar entre os bilionários mais jovens do Brasil.

Mas ele ainda não estava satisfeito. Queria fazer as pessoas entenderem que o sucesso é uma fórmula exata que todos podem aprender, desde que estejam dispostos a desafiar o pensamento corrente e desenvolver uma mentalidade vencedora.

Para isso, idealizou o projeto Geração de Valor e passou a difundir sua experiência vitoriosa no Facebook, no Twitter, no YouTube, em um blog e no livro Geração de Valor , que logo se tornou um best-seller.

Agora ele lança o Geração de Valor 2 , uma nova coletânea de textos e charges inspiradores. Siga as dicas deste livro e não espere nem mais um dia para ir atrás dos seus sonhos.

Para colher sonhos é preciso pensar fora da caixa

A maioria das pessoas segue um padrão estabelecido e acredita que coisas exteriores a elas limitaram suas opções.

Não são capazes de questionar o mundo que lhes foi apresentado e colecionam desculpas para não sair do lugar.

Enquanto isso, um novo mundo continua sendo construído por aqueles que não medem esforços para mudar a própria história. Escolha o grupo de que você quer fazer parte.

Conheça nossa Página no Facebook – Faça como milhares de comerciantes, curta AGORA!

Para colher sonhos é preciso plantá-los

A regra é clara: colhemos somente aquilo que plantamos. Se você fica satisfeito com qualquer coisa, a vida vai lhe dar qualquer coisa.

Mas, se quiser o melhor, trabalhe por nada menos que isso. Persiga incansavelmente os meios para alcançar suas metas, sem desculpas esfarrapadas e falta de iniciativa.

Para colher sonhos é preciso perseverar

Todas as vezes que você se dá ao luxo de ficar de saco cheio e desiste de continuar a lutar pelo que quer, uma parte de seu futuro que você jamais vai conhecer imediatamente morre.

Então não desista: transforme cada desafio e cada dificuldade em motivação. O sabor da conquista compensará toda a dedicação, o esforço e os riscos assumidos.

Clique aqui para adquirir esse livro.

5 – Geração de Valor 3

Quinto livro mais lido pelos comerciantes.

Com a franqueza e assertividade já conhecidas no seu vasto publico, Flavio subverte lugares comuns, cria frases de impactos e conta historias surpreendentes.

Tudo isso com a autoridade de quem empreende, na pratica, negócios no Brasil e no exterior.

Clique aqui para adquirir esse livro.

6 – O Poder da Ação

Sexto livro mais lido pelos comerciantes.

“Já aconteceu com você de se olhar no espelho e não gostar daqueles quilos a mais? De observar seu momento profissional somente com frustração? De se sentir desconectado dos seus familiares, dos seus amigos? Se você acha que essas são situações normais, pense de novo! Só porque isso acontece com várias pessoas não quer dizer que a vida deva ser assim. Só porque algo se torna comum, não significa que seja normal!”

Neste livro, Paulo Vieira lhe convida a quebrar o ciclo vicioso e iniciar um caminho de realização. Para isso, ele apresenta o método responsável por impactar 250 mil pessoas ao longo de sua carreira – e que pode ser a chave para o que você tanto procura.

No decorrer destas páginas, o autor lhe entrega uma bússola. E para conseguir se guiar por ela você terá de assumir um compromisso com a mudança.

Preparado? Aproveite todas as provocações e os desafios propostos nesta obra para conseguir, de fato, fazer o check-up completo sobre si mesmo.

Acorde, creia, comunique, tenha foco, AJA! Pare de adiar sua vida e seja quem quer ser a partir de agora. Não existe outra opção. E está em suas mãos reescrever seu futuro. Argumentos de Vendas:

– Paulo Vieira é um dos maiores coaches do Brasil com mais de 10 mil horas em sessões.

– O autor desenvolveu o método CIS, de Inteligência Emocional, ajudando mais de 250 mil pessoas ao longo de sua carreira

– Paulo Vieira é presidente da Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico.”

Clique aqui para adquirir esse livro.

7 – Sonho Grande

Sétimo livro mais lido pelos comerciantes.

“Meu amigo – e agora sócio – Jorge Paulo e sua equipe estão entre os melhores homens de negócios do mundo. Ele é uma pessoa fantástica e sua história deveria ser uma inspiração para todos os brasileiros, assim como é para mim.” – Warren Buffett

Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira ergueram, em pouco mais de quatro décadas, o maior império da história do capitalismo brasileiro e ganharam uma projeção sem precedentes no cenário mundial.

Nos últimos cinco anos eles compraram nada menos que três marcas americanas conhecidas globalmente: Budweiser, Burger King e Heinz. Tudo isso na mais absoluta discrição, esforçando-se para ficar longe dos holofotes.

A fórmula de gestão que desenvolveram, seguida com fervor por seus funcionários, se baseia em meritocracia, simplicidade e busca incessante por redução de custos.

Uma cultura tão eficiente quanto implacável, em que não há espaço para o desempenho medíocre. Por outro lado, quem traz resultados excepcionais tem a chance de se tornar sócio de suas companhias e fazer fortuna.

Sonho grande é o relato detalhado dos bastidores da trajetória desses empresários desde a fundação do banco Garantia, nos anos 70, até os dias de hoje.

Clique aqui para adquirir esse livro.

8 – Trabalhe 4 Horas por Semana

Oitavo livro mais lido pelos comerciantes.

Esqueça o velho conceito de trabalho. Não espere chegar a aposentadoria para começar a aproveitar a vida.

Se o seu sonho é escapar da rotina, experimentar grandes viagens pelo mundo, ter uma renda mensal de cinco dígitos ou apenas viver mais e trabalhar menos, Trabalhe 4 horas por semana é o livro de que você precisa.

Este guia para um novo estilo de vida ensina:

Como Timothy Ferriss passou de 40 mil dólares por ano e 80 horas de trabalho por semana para 40 mil dólares por mês e 4 horas por semana;

Como treinar seu chefe para que ele valorize desempenho em vez de presença;

Como trocar uma longa carreira por pequenos períodos de trabalho e mini aposentadorias frequentes;

Mais de 50 dicas práticas e estudos de caso de leitores (inclusive família) que dobraram sua renda, superaram obstáculos em comum e reinventaram si mesmos usando as dicas do livro original como ponto de partida;

Modelos do mundo real que você pode copiar para eliminar seus e-mails, negociar com chefes e clientes, ou conseguir um chef particular por menos de 8 dólares por refeição;

Como alguns princípios do estilo de vida podem ser substituídos e adequados para imprevisíveis tempos de crise;

Os mais novos truques e ferramentas, bem como atalhos de alta tecnologia, para viver com um diplomata ou milionário sem ser nenhum dos dois.

Clique aqui para adquirir esse livro.

9 – Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas

Nono livro mais lido pelos comerciantes.

O guia clássico e definitivo para relacionar-se com as pessoas.

Não é por acaso que, mais de setenta anos depois de sua primeira edição, depois de mais de 50 milhões de exemplares vendidos, Como fazer amigos e influenciar pessoas segue sendo um livro inovador, e uma das principais referências do mundo sobre relacionamentos, seja no âmbito profissional ou pessoal.

Os conselhos, métodos e as ideias de Dale Carnegie já beneficiaram milhões de pessoas, e permanecem completamente atuais.

Carnegie fornece, nesse livro, técnicas e métodos, de maneira extremamente direta, para que qualquer pessoa alcance seus objetivos pessoais e profissionais.

Clique aqui para adquirir esse livro.

10 – O Poder do Hábito

Décimo livro mais lido pelos comerciantes.

Segundo o autor, a chave para se exercitar regularmente, perder peso, educar os filhos, tornar-se mais produtivo, criar empresas revolucionárias e alcançar o sucesso é entender como os hábitos funcionam.

Ele procura mostrar que, ao dominar esta ciência, todos podem transformar suas empresas e suas vidas.

Clique aqui para adquirir esse livro.

11 – Os Segredos da Mente Milionária

Décimo Primeiro livro mais lido pelos comerciantes.

Se as suas finanças andam na corda bamba, talvez esteja na hora de você refletir sobre o que T. Harv Eker chama de “o seu modelo de dinheiro” – um conjunto de crenças que cada um de nós alimenta desde a infância e que molda o nosso destino financeiro, quase sempre nos levando para uma situação difícil.

Neste livro, Eker mostra como substituir uma mentalidade destrutiva – que você talvez nem perceba que tem – pelos “arquivos de riqueza”, 17 modos de pensar e agir que distinguem os ricos das demais pessoas.

Alguns desses princípios fundamentais são:

– Ou você controla o seu dinheiro ou ele controlará você.

– O hábito de administrar as finanças é mais importante do que a quantidade de dinheiro que você tem.

– A sua motivação para enriquecer é crucial: se ela possui uma raiz negativa, como o medo, a raiva ou a necessidade de provar algo a si mesmo, o dinheiro nunca lhe trará felicidade.

– O segredo do sucesso não é tentar evitar os problemas nem se livrar deles, mas crescer pessoalmente para se tornar maior do que qualquer adversidade.

– Os gastos excessivos têm pouco a ver com o que você está comprando e tudo a ver com a falta de satisfação na sua vida.

Conheça nosso Canal no Youtube! Dicas para comerciantes terem uma maior alta performance no seu negócio!

O autor também ensina um método eficiente de administrar o dinheiro. Você aprenderá a estabelecer sua remuneração pelos resultados que apresenta e não pelas horas que trabalha.

Além disso, saberá como aumentar o seu patrimônio líquido – a verdadeira medida da riqueza.

A Ideia é fazer o seu dinheiro trabalhar para você tanto quanto você trabalha para ele. Para isso, é necessário poupar e investir em vez de gastar.

“Enriquecer não diz respeito somente a ficar rico em termos financeiros”, diz Eker.

“É mais do que isso: trata-se da pessoa que você se torna para alcançar esse objetivo.”

Clique aqui para adquirir esse livro.

12 – As Armas da Persuasão

Décimo Segundo livro mais lido pelos comerciantes.

Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão.

Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer “sim” a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores.

Clique aqui para adquirir este livro.

GOSTOU DESTE TEXTO? INSIRA SEU E-MAIL ABAIXO PARA FAZER PARTE DE NOSSA LISTA VIP E NÃO PERDER NENHUMA DICA:

Seu Nome (obrigatório)

Seu melhor e-mail (obrigatório)

Ebook - Como Transformar a Motivação em Resultados?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *